Contagem regressiva para Copa América 2019 em Salvador

Contagem regressiva para Copa América 2019 em Salvador

18/07

Após o clima de despedida da Copa do Mundo da Rússia, a CONMEBOL - Confederação Sul-Americana de Futebol publicou na última segunda-feira, 16 de julho, um vídeo iniciando a contagem regressiva da Copa América 2019 em suas redes sociais. Neste, a organizadora divulgou o logotipo da competição e apresentou os países que disputarão pelo título. 

Para a surpresa dos torcedores, o evento também contará com uma novidade: Além das 10 seleções, também entrarão na competição Japão e Catar que apesar de serem países asiáticos terão participação especial.

 Pela quinta vez, a Copa América será sediada no Brasil entre os dias 14 e 30 de junho de 2019. Os jogos ocorrerão em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

Em Salvador, as partidas serão realizadas na Arena Fonte Nova, principal estádio da capital, onde já foram realizados grandes jogos como os da Copa das Confederações em 2013, e da Copa do Mundo 2014. 

Se você pretende assistir aos jogos de perto, comece a se programar. Faça a sua reserva com antecedência no Bahiamar Hotel e adquira descontos especiais.  Localizado no Jardim de Alah, o hotel dispõe de 129 apartamentos, piscina, restaurante, sala para eventos  e uma belíssima vista mar. Próximo de importantes pontos da capital baiana como: o  Salvador Shopping, Av. Tancredo Neves e a Arena Fonte Nova.