19
SET

Festival da Primavera em Salvador

O Festival da Primavera, um dos momentos mais esperados dentro do calendário de eventos da cidade, será realizado este ano entre os dias 21 e 30 de setembro em Salvador.

O Festival da Primavera, um dos momentos mais esperados dentro do calendário de eventos da cidade, será realizado este ano entre os dias 21 e 30 de setembro. Cheio de novidades, o Festival esse ano acontecerá pela primeira vez em diferentes pontos da cidade, com destaque para espaços públicos de grande importância para os soteropolitanos, a exemplo do Parque da Cidade, Rio Vermelho e Centro Histórico. Terá também atividades como a Feira da Cidade no canteiro central da Avenida Centenário, ações na Barra e na Avenida Professor Magalhães Neto. Um festival com muita música, esporte, gastronomia, lazer, teatro, dança, circo, literatura, artesanato, bikes, feiras e qualidade de vida para soteropolitanos e turistas.

Ao todo serão mais de 36h de música e mais de 100 atividades nesta 4° edição de um dos maiores eventos da cidade. Entre as ações que vão conquistar os soteropolitanos estão o show da grande voz da nova geração da MPB, a cantora e compositora Maria Gadú, e da Banda Blitz, comandada pela irreverência do cantor e ator Evandro Mesquita. Além de apresentações nos principais espaços culturais da cidade, eventos especiais no projeto Pelourinho Dia & Noite, da elaboração da 1° edição do festival gastronômico Primavera Gourmet, de uma super competição de skate, da realização do maior encontro ciclístico do ano entre diversas outras ações que prometem marcar a primavera de 2016.

Programação completa e mais informações no site: http://festivaldaprimavera.salvador.ba.gov.br
19 de Setembro de 2016