03
JUL

Réveillon 2018 terá cinco dias de festa

O Réveillon de Salvador 2018 serão cinco dias de festa, mais de 30 atrações e 50 horas de música.

Serão cinco dias de festa, mais de 30 atrações e 50 horas de música. “Será a maior grade de atrações de um réveillon público do Brasil”, garantiu presidente da Empresa Salvador de Turismo (Saltur), Isaac Edington. Tudo isso para manter o alto volume de turistas que vem para a cidade festejar a passagem do ano. “É o segundo produto da cidade, só fica atrás do Carnaval”, ressaltou. 
 
Para este ano, também estão mantidos os mesmos pontos de queima de fogos do ano passado. São 19 áreas espalhadas pela cidade, como Farol da Barra, Rio Vermelho e Arena Fonte Nova. Já as atrações musicais serão concentradas na Boca do Rio, onde ficava o antigo shopping Aeroclube. 
 
Edington só garante uma coisa: as grandes divas da Bahia estarão lá. A expectativa deixada com a frase é que estejam presentes, assim como no ano passado, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Daniela Mercury. A programação completa deve ser apresentada ainda este mês. 
 
 O Bahiamar Hotel fica apenas 1 km do local do evento, não perca a oportunidade e venha curti o melhor réveillon do Brasil com a gente.

 

03 de Julho de 2017