05
SET

Réveillon de Salvador

Saiba tudo que vai acontecer no Réveillon de Salvador 2018

A Prefeitura de Salvador anunciou, nesta terça-feira (5), as atrações dos festejos do réveillon 2018. Ivete Sangalo fará o show da virada para receber o ano novo. Artistas como Gilberto Gil, Harmonia do Samba, Matheus e Kauan, Luan Santana, Dj Alok, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Wesley Safadão também estão confirmados na programação, que começa 28 de dezembro e vai até 1º de janeiro.

Neste ano, a festa será chamada de Festival Virada Salvador 2018 e será realizada na orla do Boca do Rio, próximo ao antigo Aeroclube, ao lado do Bahiamar Hotel. O espaço receberá o nome de "Arena Cidade da Música". O espaço com 55 mil metros quadrados receberá 70 horas de música. As apresentações começam a partir das 18h, diariamente. O show de fogos e música da virada terá duração de 15 minutos.

O evento vai ter camarote, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, arte pop e espaço kids, alem de umbicicletário disponível para quem quer curtir a festa de bicicleta.

O palco principal receberá uma nova estrutura com um cenário em três dimensões de 800 m² de área coberto com iluminação LED. A arena Cidade da Música contará também com um segundo palco no anfiteatro fixo da área do Parque dos Ventos. O local receberá uma grade especial de shows e apresentações.

Veja os nomes dos 23 artistas que já estão confirmados para tocar no festival
  1. Ivete Sangalo (fará a contagem regressiva e o show da virada)
  2. Gilberto Gil
  3. Skank
  4. Daniela Mercury 
  5. Marília Mendonça
  6. Jorge & Matheus
  7. Matheus & Kauan
  8. Luan Santana
  9. Daniel Vieira
  10. Harmonia do Samba
  11. Léo Santana
  12. Psirico
  13. Claudia Leitte
  14. Bell Marques
  15. Margareth Menezes 
  16. Aviões
  17. Wesley Safadão
  18. Solange Almieda 
  19. Dj Alok
  20. Saulo
  21. Rafa e Pipo
  22. Avenida Sete
  23. Amanda Santiago 
05 de Setembro de 2017