26/11
Réveillon em Salvador: Saiba quais são as atrações do Festival da Virada 2020

Se você pretende dar adeus a 2019 em clima de festa, não perca o melhor show da virada do Brasil. O réveillon de Salvador, também conhecido como “Festival Virada Salvador” promete agitar baianos e turistas com muita alegria e diversão.

O evento acontecerá pela segunda vez na Arena Daniela Mercury, localizada no bairro da Boca do Rio e contará com diversas atrações de vários ritmos para você começar 2020 com todo vigor. Assim como nos anos anteriores, serão cinco dias de festa começando no dia 28/12 até o dia 01/01 com diversas atratividades. Em 2018, além dos os artistas, o festival contou com uma estrutura contendo tirolesa, roda gigante, espaços gastronômicos e shows pirotécnicos.

Nesse ano se apresentarão: Iza, Cláudia Leite, Matheus e Kauan, Alok, Paralamas, Bell, Anitta, Durval, Saia Rodada, Luan, Simone e Simaria, Harmonia, La Fúria, Gustavo Lima, Igor Kannário, Wesley Safadão, Lincoln e Duas medidas, Jorge e Matheus, Dennis Dj, Léo Santana, Ivete Sangalo, Xand Avião,  Vintage Culture, Saulo, Psirico e muito mais.

A entrada é gratuita, mas se você prefere curtir em um ambiente mais reservado com serviços exclusivos e vista privilegiada, uma ótima opção são os camarotes. Estes são pagos e podem ser adquiridos através do site Quero Abadá, os valores variam de acordo com o dia.

Não fique de fora do melhor show da virada do Brasil. Faça sua reserva no Bahiamar Hotel e garanta sua hospedagem pertinho do evento. Localizado na orla do Jardim de Alah, o Bahiamar fica menos de 3 km da Arena permitindo a ida e vinda sem dificuldades e garantindo comodidade para você aproveitar todos os momentos.

Fotos de Divulgação: Prefeitura de Salvador